Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Crytek espera nova geração em 2013

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    26012011

    Crytek espera nova geração em 2013

    Mensagem por Witor


    Cevat Yerli, CEO da Crytek, disse ao site CVG que espera que a próxima geração de jogos chegue ainda antes de 2013, uma vez que considera que as plataformas actuais, apesar de ainda não terem sido exploradas ao máximo, terão as suas sucessoras em breve.

    "Por algum motivo, ainda sinto que veremos uma nova geração em 2012 ou 2013," disse Yerli. "Se tivermos em conta os factos, para que me vou enganar, mas o meu instinto diz-me que haverá uma nova, porque esta está-se a tornar velha e limitada."

    Apesar do lançamento do Kinect e do Move, os novos controlos por detecção de movimentos do Xbox 360 e PS3, parecem querer indicar que esta geração vá durar ainda mais alguns anos, Yerli disse que o nível máximo do console Xbox 360 poderia ser atingido com o seu próximo jogo exclusivo, Codename: Kingdom, depois do seu outro projecto, Crysis 2, estabelecer um novo marco.

    "Penso que quando lançarmos Crysis 2 vamos mostrar um nível máximo no que se refere a jogos multiplataforma, mas veremos em conjunto com a Microsoft como Kingdoms pode levar o Xbox 360 a 110%, até aos seus limites," disse Yerli.

    Yerli explicou também que devido ao facto de não ser lançada uma nova geração de consolas isso acaba por limitar o PC, forçando os jogos de PC a inovar na interface ou nos modelos de negócio, e limitando o seu crescimento técnico.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 22/2/2017, 05:21