Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Novos detalhes de FF Versus XIII

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    26012011

    Novos detalhes de FF Versus XIII

    Mensagem por Witor


    Tetsuya Nomura, responsável po Final Fantasy Versus XIII, revelou novos detalhes sobre o jogo em várias entrevistas concedidas às revista nipónicas, depois de mostrá-lo novamente há uns dias num evento celebrado pela Square Enix.

    Nomura contou que o personagem principal, Noctis, que definiu-o como um adolescente normal, é bastante popular, mas que não é tão forte como faz parecer crer. Os outros personagens que se vêem no trailer a lutar contra ele são seus amigos de infância, incluindo a rapariga loura.

    O sistema de combate vai permitir controlar até três personagens na mesma equipa, e cada um terá as suas próprias habilidades. Não vai ser possível fazer ataques de equipa, mas sim combos combinadas, iniciando o ataque com um personagem e continuando-o com outro. Os inimigos terão pontos fracos, principalmente os bosses finais, que os jogadores terão que aproveitar. Quando se ataca um inimigo vai ser importante a posição em que nos encontramos perante ele, fazendo o máximo de danos se atacarmos por trás.

    Entre as diferentes armas do jogo teremos pistolas, espingardas, metralhadoras e lança-misseis, mas também espadas, lanças e machados. No entanto o único personagem que pode manejar com estas armas do jogo é Noctis, o protagonista. Da mesma forma que se morrer um dos outros personagens do jogo, poderemos ressuscitá-los, mas se Noctis morrer, o jogo acaba.

    Durante o jogo, o tempo vai passando aos poucos, pelo que iremos ver diferentes partes do dia que irão afectar o meio ambiente, desde o amanhecer até ao anoitecer. Vamos poder também movermo-nos pelo mundo voando, montados em chocobos, ou até em carros, que poderão ser roubados aos inimigos.

    Nomura contou que o jogo não voltará a ser mostrado até à próxima E3, local onde talvez poderá ser mostrado algo novo.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 27/4/2017, 17:31