Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Modo multiplayer de “Homefront” será mantido com vendas de acesso online

    Compartilhe

    Bobby_Z


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 31
    <b>Pontos</b> Pontos : 145
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 4
    <b>Frase</b> Frase : >> http://bit.ly/glkyV3 << cliquem ae e me ajudem ;D
    02022011

    Modo multiplayer de “Homefront” será mantido com vendas de acesso online

    Mensagem por Bobby_Z



    A THQ revelou que o pagamento do ‘Online Pass’, código que dá acesso ao modo multiplayer vai pagar parte dos custos de manuntenção dos servidores de “Homefront”, jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em um futuro pós-apocalíptico.

    Para David Votypka, chefe do estúdio Kaos, que está trabalhando na produção de “Homefront”, essa é uma boa maneira de se manter os servidores online pós-lançamento do game.

    “Eu acho que a mídia digital é um pouco diferente [da venda de um carro]. Uma das coisas que leva ‘Homefront’ ainda mais por esse caminho são os nossos servidores dedicados. É caro para mantê-los, queremos fornecer a melhor experiência e se grande parte das vendas estão indo apenas para os distribuidores e não para a publicadora, isso não ajuda a manter a comunidade”, afirmou.

    Para Votypka, é importante que tanto a publicadora e a desenvolvedora recebam as receitas do produto que está no mercado, para assim manter os serviços prestados para o jogo.

    “Homefront” irá usar servidores dedicados em seu modo multiplayer, entretanto também usará o sistema THQ Online Pass, que limita o modo multiplayer para quem comprar o jogo usado. Para liberar o acesso total, é necessário comprar outro código por US$ 10.
    “Homefront” está previsto para março de 2011, em versões para PC, PS3 e X360.

    Defendendo o território
    “Homefront” se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.

    O jogo prevê edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. À exceção da última versão, em desenvolvimento pela Digital Extremes, o game está em produção pela Kaos Studios.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 22/2/2017, 03:34