Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

o inusitado

Compartilhe

PeDrO vItOr

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 27/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 46
    <b>Pontos</b> Pontos : 64
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 0
    <b>Frase</b> Frase : viva para viver,poise viver você vai viver
    <b>Status</b> Status :

o inusitado

Mensagem por PeDrO vItOr em 27/6/2010, 19:41

o tópico é simples
    e pra vc falar uma coisa inusitada q vc viu,protagonizou etc
    daqui a pouco conto uma minha

Kurtis

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 171
    <b>Pontos</b> Pontos : 214
    <b>Frase</b> Frase : A imaginação é o princípio da realidade.
    <b>Status</b> Status :

Re: o inusitado

Mensagem por Kurtis em 27/6/2010, 20:15

Bom por mais q vcs não acreditem ou sei lá o q vc irão pensar,mas isso é TOTALMENTE VERDADE,um dia ae atrás tipo quando eu fui deitar para dormir(ainda não estava dormindo nem nada e tbém não estava com sono),deitei dii boa na cama e tal,ae depois eu olhei para o teto e tinha uma luz bem pekena,eu fikei curioso e fikei olhando,ah não sabia o q era e pensei q era um vagalume ou algo assim,mas fiquei surpreendido quando essa luz cresceu um pouco(tá até ae tudo bem),mas depois q passou um tempo essa luz que tinha o tamanho de uma tampinha de refrigerante já estava quase do tamanho de uma bola de futebol,depois q ela aumentou tanto eu fiquei sem saber se corria ou fikava parado para ver o q era,mas optei pela premeita opção,saí correndo liguei a luz e fui ver o q tinha no teto e não tinha ABSOLUTAMENTE NADA,subi em cima da cama e passei a mão onde estava a luz e não tava quente e não tinha nada,miha mãe chegou ae eu expliquei para ela,mas ela não se surpreendeu pq já viu coisas muuitoo piores,mas digo novamente q isso é TOTALMENTE VERDADE,eu não minto sobre essas paradas ae não,eu tenho um amigo japa q mente q só sobre isso mas comigo é diferente,eu não gosto de mentir.

PeDrO vItOr

<b>Status</b> Status :

Mensagem por PeDrO vItOr em 27/6/2010, 20:20

esse aconteceu com a minha mãe
    ela morava na roça ,ai ele tinha q andar pracaceta pra ir no colegio
    quando ela voltava já era de noite
    um dia ela tava voltando e viu uma luz vermelha passando no céu e caindo lá no meio do mato
    ela naum pensou duas vezes ,saiu correndo

Kurtis

<b>Status</b> Status :

Mensagem por Kurtis em 27/6/2010, 20:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:esse aconteceu com a minha mãe
    ela morava na roça ,ai ele tinha q andar pracaceta pra ir no colegio
    quando ela voltava já era de noite
    um dia ela tava voltando e viu uma luz vermelha passando no céu e caindo lá no meio do mato
    ela naum pensou duas vezes ,saiu correndo

Ou kra,já aconteceu o mesmo com a minha mãe!mas só q ela via essas paradas voando quando ela morava em uma fazenda quando ela era criança/adolescente(há muito tempo),meu pai disse uma vez disse q já viu mas ele mente q só ae eu não acreditei,mas quando minha mãe disse eu mudei de idéia.
    E aliás,todo mundo q mora perto da cidade ou na cidade em Buritinópolis-Go,vee essas paradas sinistras do mal,menos eu!acho q é pq eu não moro lá... mas de qualquer jeito essa cidade é sinistra e ocorre muitas coisas bem assustadoras lá,quando eu era criança eu ficava brincando mais os meus primos nas florestas e rios de lá,mas depois q um dia tivemos uma estranha mas muito estranha mesmo sensação de estarmos sendo seguidos na floresta e ae fikamos perdidos,depois desse dia eu nem passo mais perto dakela mata,mas hj sinto curiosidade de ir lá só para filmar.

PeDrO vItOr

<b>Status</b> Status :

Mensagem por PeDrO vItOr em 27/6/2010, 20:42

sempre tive vontade de ver um alien ou coisa parecida pra poder registrar
    mas as vezes eu penso,vão achar q eu to mentindo ,ai mudo de ideia

Kurtis

<b>Status</b> Status :

Mensagem por Kurtis em 27/6/2010, 21:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sempre tive vontade de ver um alien ou coisa parecida pra poder registrar
    mas as vezes eu penso,vão achar q eu to mentindo ,ai mudo de ideia

Ah tipo,eu tbém sempre tive vontade,não só de alien mas tbém de fantasmas e paradas assim,uma vez eu e meu amigo fomos em uma casa toda destruida q tinha morrido uns povo lá a um tempo atrás,não encotramos nada,e tbém não vimos,mas a sensação não era das melhores não,a coisa tava ficando tensa e o medo tava começando a emergir,mas saimos correndo mesmo foi quando o dono da propriedade descobriu q a gente tava lá e soltou os pitbull na gente,mas em relação a isso,se eu ver ou não eu não ligo pra q os outros pensam.

PeDrO vItOr

<b>Status</b> Status :

Mensagem por PeDrO vItOr em 28/6/2010, 10:55

teve uma vez q eu tava dormindo na casa da minha tia ai tem um espelho lá
    derepente eu ohei pro espelho e vi o reflexo da cadeira do pc,pow achei q era algum fantasma sei lá ,deu mo medão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kestrel_Xbox

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 08/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 226
    <b>Pontos</b> Pontos : 241
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Tem Fácil, vai rapido.....
    <b>Status</b> Status :

Mensagem por Kestrel_Xbox em 10/1/2011, 16:54

assustador em manolos, teve um dia que eu tava dormindo na casa da minha vó ai tava muito calor sabe verão eu não tava conseguindo dormir o quarto onde eu ficava era nos fundos da casa ai do nada escutei uma batida muito forte no forro da casa eu acendi a luz olhei pra cima tinha um entrada lá (sabe aquelas que fica no forro) uma porta pequena d+ ai manow dps de eu acender a luz e ver a porta, ela começou a balançar tipo como se alguém estava querendo entrar nuss eu não pensei duas vezes sai correndo! ai quando eu tava correndo indo chamar algum adulto escutei a batida no teto da casa com o msm ritmo de passos que eu tava parecia que alguém ou alguma coisa que tava la em cima tava correndo junto comigo nuss me caguei de medo. nem sei se era ladrão ou alguma coisa paranormal

Witor

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    <b>Status</b> Status :

Mensagem por Witor em 10/1/2011, 17:35

A mim nunca me aconteceram coisas desse tipo. O meu quarto tem vista para o cemitério (a minha casa está entre uma igreja e um cemitério XD) e mesmo assim nunca vi nada estranho. Só o pequeno fato da porta do quarto com melhor vista para o cemitério se fechar sozinha...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kestrel_Xbox

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 08/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 226
    <b>Pontos</b> Pontos : 241
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Tem Fácil, vai rapido.....
    <b>Status</b> Status :

Mensagem por Kestrel_Xbox em 10/1/2011, 17:44

Hauahuhauhauahu to rindo muito

TheThother

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 476
    <b>Pontos</b> Pontos : 240
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Xbox Live nappalm96
    <b>Status</b> Status :

Mensagem por TheThother em 10/1/2011, 22:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A mim nunca me aconteceram coisas desse tipo. O meu quarto tem vista para o cemitério (a minha casa está entre uma igreja e um cemitério XD) e mesmo assim nunca vi nada estranho. Só o pequeno fato da porta do quarto com melhor vista para o cemitério se fechar sozinha...

Que vizinhança em...muito silenciosa...misteriosa...
    Imagine você acordar uma noite no meio da madruga e ver uma mão pulando pra fora dum túmulo...seria legal..."Resident Evil: Portugal" Very Happy

BlackMORE

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!
    <b>Status</b> Status :

Mensagem por BlackMORE em 27/3/2011, 22:53

"Resident Evil: Portugal"
    AUHASHAUASUUHASASUUASUSUHSUHASUAUSUAUHAS

Uma vez eu ouvi uns cara berrando de madrugada, eu falei " !@#$%& QUE PARIU!! Tem bebâdo no quintal (na época nossa casa não era cercada e qualquer um entrava no jardim.
    Daí eles bateram na porta, daí pensei, pronto, fudeutdo, só falta essas manolo tá armado agora. Meus pais acordaram e abriaram a porta, minha !@#$%& deu um berro, me caguei tudo e fui espiar...

Era 2 amigo dos meus pais tocando gaita por causa do dia de reis "¬¬

Outra: Tava dormindo e acordei no meio da noite. Dai veio um barulho estranho bagarai, de inicio nem dei bola, mas depois se tornou irritante. Fui tomar agua e vi uma luz saindo debaixo do portão, Fiquei com cara de WTF? e fui dormir, mas aquele barulho não deixava, a cortina se abri com uma ventania forte e repentina, depois saiu o barulho e tudo.
    No dia seguinte fiquei com cara de bobo quando descobrir. (Amanhã eu conto o que era :ria*:

Mulder

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10661
    <b>Pontos</b> Pontos : 12154
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    <b>Status</b> Status :

Mensagem por Mulder em 9/4/2011, 20:21

O que eu vou dizer agora, pode fazer com que vocês pensem que é uma mentira. Já me aconteceu duas vezes. Quando encosto perto de alguma Televisão, e fico por pouco menos de cinco segundos perto da Televisão, ela liga sozinha. Acho possível, até porque temos altas taxas de energia no corpo. Tem até equipamentos modernos que usam o corpo humano para carregar aparelhos eletrônicos etc. Mas não deixa de ser inusitado, bem inusitado... Com alguém aconteceu ou acontece?

Outra coisa que acontece comigo e que é realmente estranho, é que algumas vezes sinto que já estive em tal lugar, o que é chamado de Déjà Vu. E não acontece rarissimamente.

Além de ver muitas luzes no céu. O que vejo não é estrela nem nada do tipo. A maioria das vezes é um O.V.N.I. (Objeto Voador Não Identificado). Desde que vi pela primeira vez um O.V.N.I. no começo de Outubro do ano passado (2010) não para mais. Parece até "perseguição". No Natal e Ano Novo do ano passado me aconteceu de avistar muitos, até três por dia. Tudo isso de noite. Aconteceu mais vezes no dia de Natal e Ano Novo. Eu até tenho um binóculo, mas é um de "amador". O que faz por não chegar tão longe. Mas são experiências bacanas... Desde que eu não seja abduzido, hehe... Mas estou pensando em comprar um binóculo de profissional para ver tais fenômenos. Até porque, são coisas que me fascinam!

BlackMORE

<b>Status</b> Status :

Mensagem por BlackMORE em 13/4/2011, 22:32

Notaram que não falei o que era? :ria*:
    Bom, eu ainda não sei direito, o barulho estava vindo de um ventilador que eu deixei ligado e a tomada estava mal colocada, já a luz... Não sei ao certo... MENTIRA AHUSUAUSHUASUHAHUSAU. É que naquele dia e ganhei de um amigo um negócio que não sei o nome, só que soltava uma luz verde meio forte, e deixei lá fora (Sim ,na minha cidade podemos deixar uma cadeira e ninguém vem roubar).
    Ok, tá, essa história acima foi idiota, mas falemos de um caso sério.
    Alguém jpa teve um sonho real até demais? Eu não lembro o nome disso, mas tive um sonho bizzaro quando tive 7 anos. No meio do sono eu acordei, mas tipo, eu acordei na mente, não acordei de verdade. Além de que eu não podia me mexer ou berra, a situação era horrível. Daí veio um monstro que dava uma idéia do Diabo, só que mais pra Jogos Mortais, ele chegou ele tentava me matar, quando ele me atacava, ardia no corpo e eu não podia fazer nada, derrepente, acordei. Ufa! Que alívio, nunca esqueço disso, daquele rosto, sempre sorrindo e me encarando. A cama ficou encharcada, mas sorte que só foi daquela vez.

Raposa

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up
    <b>Status</b> Status :

Mensagem por Raposa em 12/9/2011, 19:38

cada coisa loka que acontece com o povo Shocked :naoentendi:

BlackMORE

<b>Status</b> Status :

Mensagem por BlackMORE em 18/9/2011, 13:53

Uma coisa bizarra: na minha mesa da escola, o material (lápis, borracha, etc...) somem e depois de varrer a sala procurando, eles voltam pra mesa... Mistérios da meia-noite
    .-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:19

Data/hora atual: 7/12/2016, 14:19