Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Valve pede desculpa por chegar tarde ao PS3

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    17022011

    Valve pede desculpa por chegar tarde ao PS3

    Mensagem por Witor


    Numa entrevista concedida ao blog Oficial PlayStation na Alemanha, Chet Faliszek, escritor da Valve, confirmou que Portal 2 vai suportar PlayStation Move na versão para PS3, apesar de há uns tempos atrás ter-se negado esta possibilidade.

    Para além disso, Faliszek aproveitou para se desculpar, em nome da Valve, por chegar tarde ao console doméstico da Sony.

    Portal 2 é o primeiro jogo que a companhia desenvolve para o console, depois de não ter lançado a sua série Left 4 Dead no console da Sony, e ter encarregado a adaptação de The Orange Box a uma equipe externa.

    Sobre este assunto Faliszek reconheceu que foi um erro ter encarregado a conversão para PS3 a outra companhia, uma vez que "fizeram um bom trabalho, mas não ao nível da qualidade que temos na Valve."

    O suporte para PS Move não será a única característica desta versão, pois apesar de todas serem idênticas, no console da Sony vai ser utilizado o streamworks, que irá agilizar a actualização de pachtes e conteúdos criados pelos utilizadores, para além de permitir a cooperação entre a PlayStation 3, PC e Mac. Com a compra da versão PlayStation 3 de Portal 2 os jogadores irão ser brindados com a versão digital no PC.

    Faliszek disse que isto pode ser entendido como uma compensação por Left 4 Dead 2 não ter sido lançado no PS3.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 25/9/2017, 17:42