Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Começa a onda de banimentos na PSN

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    17022011

    Começa a onda de banimentos na PSN

    Mensagem por Witor


    Tal como tinha tornado público ontem através de um comunicado oficial, a Sony começou a vetar definitivamente os seus serviços PlayStation Network e Qriocity a todos os utilizadores que forem detectados o uso de consoles PS3 pirateadas.

    Segundo o que foi relatado em vários fóruns por utilizadores afectados, a companhia está a enviar primeiro a estes um e-mail de advertência, nos qual os avisa que os seus consoles fazem uso de "um dispositivo para contornar software não autorizado ou pirata, cujo uso deve ser cessado de imediato e eliminado qualquer dispositivo para contornar o software não autorizado ou pirata do seu sistema PlayStation 3. A recusa em fazê-lo resultará no termino do seu acesso à PlayStation Network e ao Qriocity através do seu sistema PlayStation 3."

    Aqueles que não cumprirem com esta medida, recebem um novo e-mail que diz o seguinte: "O acesso aos serviços PlayStation Network e Qriocity através do teu sistema PlayStation 3 foram definitivamente encerrados devido ao uso de dispositivos para contornar software não autorizado ou pirata. Isto viola as Condições do Acordo de Serviços do Utilizador para PlayStation Network/Qriocity e as disposições do Código de Conduta da Comunidade."

    Caso estes utilizadores tentem aceder à PSN, no ecrã irá surgir a seguinte mensagem: "Não podes utilizar a PlayStation Network com esta conta (8002a227)". A mensagem da Sony diz também para contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso vermos que o acesso a estes serviços foi recusado por engano.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    avatar

    Mensagem em 18/2/2011, 16:04 por S.Comander9

    Sinceramente,acho bem feito que destravou o console ser ban,pois creio que a maioria que possui um PS3,possui tais noções de que é crime destravar o console,ao contrario do X-Box,que como é mais barato,e tem jogos piratas faceis de achar,por um preço pequeno,tem mais atenção das pessoas!

      Data/hora atual: 20/7/2017, 19:36