Qual é a duração média da campanha? Estou pensando em comprar.

E eu estou há mais de três meses sem terminar um jogo.@mr_bean escreveu:Agora que notei que faz quase um mês que não termino nenhum jogo ='/

Online |
Offline |
Qual é a duração média da campanha? Estou pensando em comprar.
E eu estou há mais de três meses sem terminar um jogo.@mr_bean escreveu:Agora que notei que faz quase um mês que não termino nenhum jogo ='/
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
House escreveu:Terminei há alguns minutos o Left Behind. Apesar de curto, é uma ótima expansão.![]()
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Pelo jeito só aquele antigo site e os redatores "babacas" não gostaram do jogo... aushaushaushauhs@mr_bean escreveu:Terminei Assassin's Creed 4, achei bem melhor que o 3º, espero que continue a melhor.
Online |
Offline |
@LeonMaster escreveu:Pelo jeito só aquele antigo site e os redatores "babacas" não gostaram do jogo... aushaushaushauhs@mr_bean escreveu:Terminei Assassin's Creed 4, achei bem melhor que o 3º, espero que continue a melhor.
Online |
Offline |
Sim, a própria história do Edward entrar meio que de "gaiato" na Ordem trouxe uma trama mais solta, assim como a liberdade de não ter o Desmond fazendo ponte.@mr_bean escreveu:@LeonMaster escreveu:Pelo jeito só aquele antigo site e os redatores "babacas" não gostaram do jogo... aushaushaushauhs@mr_bean escreveu:Terminei Assassin's Creed 4, achei bem melhor que o 3º, espero que continue a melhor.
Eu não vi muitas críticas mas no geral acho que a maioria concorda que ficou melhor que o 3º, o ideia da navegação em alto mar ficou muito legal, tem muita coisa pra fazer e o personagem é mais carismático, com certeza melhorou apesar de estar cada vez mais deixando o stealth de lado.
Online |
Offline |
@LeonMaster escreveu:Sim, a própria história do Edward entrar meio que de "gaiato" na Ordem trouxe uma trama mais solta, assim como a liberdade de não ter o Desmond fazendo ponte.@mr_bean escreveu:@LeonMaster escreveu:
Pelo jeito só aquele antigo site e os redatores "babacas" não gostaram do jogo... aushaushaushauhs
Eu não vi muitas críticas mas no geral acho que a maioria concorda que ficou melhor que o 3º, o ideia da navegação em alto mar ficou muito legal, tem muita coisa pra fazer e o personagem é mais carismático, com certeza melhorou apesar de estar cada vez mais deixando o stealth de lado.
Poxa, o Connor é amigo das árvores... Doido, sem mais...![]()
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Eu só li uma, falaram que o stealth na forma de rato ficou muito ruim... Vai ver os caras não entenderam a ideia e as dificuldades de estar na forma...@blueyes25 escreveu:Acabei Castlevania Lords of Shadow 2 e gostei bastante!
Nao comprendo algumas reviews que caíram a matar no jogo![]()
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
@LeonMaster escreveu:Ah, terminei L.A. Noire hoje, tô mentalmente exausto...
O jogo é muito bom, os personagens parecem que estão em "live-action", expressões realmente perfeitas, apesar de às vezes deixarem dúvida...
O final me frustrou, é um ótimo prólogo, talvez a melhor parte do jogo, mas as cenas do final me deixaram chateado. Não vou dizer o que acontece, pra não "spoilar", mas é um ótimo jogo, como todos da Rockstar Games.
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
Online |
Offline |
E é melhor que o segundo?
Online |
Offline |
Spazz escreveu:E é melhor que o segundo?
Online |
Offline |
Online |
Offline |
@LeonMaster escreveu:Terminei Spider-Man: Shattered Dimensions...
Talvez seja coisa de fã mesmo, mas eu adorei o jogo. Tem umas coisinhas chatas pra fazer, mas eu curti e agora quero fechar 100%. Não sei se vou ir atrás de platina, mas eu quero os 100%!![]()
Online |
Offline |
Acho que esse é o melhor do Aranha por ser mais ligado as HQs, tem vilões pra todos os gostos.@blueyes25 escreveu:@LeonMaster escreveu:Terminei Spider-Man: Shattered Dimensions...
Talvez seja coisa de fã mesmo, mas eu adorei o jogo. Tem umas coisinhas chatas pra fazer, mas eu curti e agora quero fechar 100%. Não sei se vou ir atrás de platina, mas eu quero os 100%!![]()
Tambem gostei bastante desse jogo
Ja lançaram outros depois mas ainda prefiro esse![]()
Eu acabei hoje o Call of dutty ghosts (campanha sp) e gostei!
Online |
Offline |