Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    "Detesto o 3D do Nintendo 3DS"

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    05032011

    "Detesto o 3D do Nintendo 3DS"

    Mensagem por Witor


    Um jornalista publicou a experiência que teve durante duas semanas com o Nintendo 3DS e afirmou que o efeito 3D fez com que ele se sentisse mal ao ponto de ter que o desligar.

    Brian Ashcraft, escritor da Kotaku, estabelece um precedente potencialmente perturbador que poderia eventualmente levar a que os possuidores da Nintendo 3DS acabassem por desligar uma das características propaganda da portátil.

    "Amanhã faz uma semana que tenho a Nintendo 3DS," escreveu ele. "Estou feliz com a portátil. No entanto passaram seis dias e já tive que desligar o 3D. Eu detesto o 3D, e passo bem sem ele."

    Ashcraft disse que inicialmente tinha ficado surpreendido com o efeito 3D, mas que mais tarde tinha sentido dores de cabeça e cansaço.

    "Mesmo com o 3D no seu grau mais fraco. Não sou o único: A minha mulher jogou no console durante dois dias com o 3D e depois acabou por desligá-lo. No entanto o meu filho de 7 anos jogou com o portátil com o 3D ligado no tempo recomendado e achou-o muito legal," disse ele.

    "A conclusão anedótica a que eu cheguei é de que isso é resultado do console ter dois ecrãs. O ecrã de cima consegue gerar o efeito 3D, enquanto que o debaixo é táctil e em 2D. Os jogadores acabam por usar os dois enquanto jogam, mas focam-se mais no ecrã de cima. Como tal enquanto jogam, os olhos dos jogadores focam-se no 3D, e depois têm de voltar a focar-se no 2D quando usam o ecrã táctil. Esta focagem, re-focagem e depois nova focagem pode ser a causa dos problemas que tenho sentido."

    Outro problema que assolou Ashcraft é que, segundo ele, o 3DS precisa de uma posição para o efeito 3D funcionar em condições, no entanto acaba por concluir que, em última análise, esses problemas não interessam porque o portátil tem tantas qualidades que os problemas sentidos acabam por ser um mal menor.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 23/1/2017, 08:32