Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Rise of Nightmares será super violento

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    27032011

    [MICROSOFT] Rise of Nightmares será super violento

    Mensagem por Witor


    Apesar de Rise of Nightmares ter sido anunciado durante o Tokyo Game Show do ano passado como um jogo de acção e terror na primeira pessoas exclusivo para o Kinect, a verdade é que deste então as informações sobre o jogo têm sido quase nenhumas.

    No entanto o sistema de classificação por idades norte-americano, o ESRB, conseguiu agora revelar novos detalhes sobre os conteúdos que o jogo irá brindar a todos aqueles que comprarem o título.

    Com o objectivo de resgatar a nossa mulher das garras de um cientista maluco, esta aventura de terror vai-nos por na pele de um turista que terá que fazer uso de todo o tipo de armas brancas, para acabar com as constantes ondas de criaturas infernais surgidas da mente do citado cientista.

    Os sustos e sobretudo o gore serão frequentes neste título em que temos que exterminar os inimigos simulando que estamos a bater-lhes com soqueiras, facas, machados e qualquer outra arma branca que nos apareça pelo caminho. Não é em vão que o jogador vai poder ver desmembramentos brutais que os monstros irão sofrer ao passarem pelo seu caminho.

    Segundo a ESRB, haverá sequências cinemáticas com conteúdos de extrema violência, onde será comum presenciar a situações como soldados aliados a serem devorados pelos monstros e decapitações... assim como o uso constante de linguagem imprópria e referências sexuais.

    Para já ainda não se sabe quando é que o jogo será lançado.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 13:26, editado 1 vez(es)





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Mensagem em 27/3/2011, 09:22 por S.Comander9

    É,apesar de ser um game, do Knect,até pode ser violento,mas dúvido que algo como GOW ou outros,visto que o Knect possui um apelo para o publico infantil!

    Mensagem em 27/3/2011, 09:39 por Witor

    Não acho que o Kinect possua um apelo para o público infantil, assim como o Move também não. O que acho é que são os jogadores mais hardcore que normalmente gostam de jogos violentos, por isso não me parece que esse jogo vá ter grande sucesso.

    Mensagem em 27/3/2011, 10:23 por BlackMORE

    @Witor escreveu:Não acho que o Kinect possua um apelo para o público infantil, assim como o Move também não. O que acho é que são os jogadores mais hardcore que normalmente gostam de jogos violentos, por isso não me parece que esse jogo vá ter grande sucesso.

    Exatamente, é que a industrías de jogos hardcore não focam no Kinect, então fica para empresas menores, que fabricam jogos, digamos, mais leves.
    É o que sempre digo:
    "Não é um video-game que faz seu público, mais sim seus jogos"

    Mensagem Hoje à(s) 19:20 por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 24/1/2017, 19:20