Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Os gráficos de RE: Mercenaries 3D

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    19042011

    [NINTENDO] Os gráficos de RE: Mercenaries 3D

    Mensagem por Witor


    Segundo Masachika Kawata, produtor de Resident Evil: Mercenaries 3D, os gráficos do seu novo jogo são tão bons que a equipe apenas sente orgulho.

    O jogo usa o motor interno da Capcom, o MT Framework, e para Kawata, "estamos muito orgulhosos do que conseguimos alcançar com o equipamento. Na nossa opinião tem um aspecto impressionante. Está a chegar ao ponto no qual a linha entre os sistemas portáteis e os sistemas caseiros não é tão nítida."

    Em declarações para a Eurogamer, Kawata disse ainda que quando a equipe soube das especificações da 3DS a primeira pergunta foi sobre o uso do motor.

    Kawata diz também que a equipe foi capaz de reutilizar elementos das versões caseiras e que estes estão a funcionar na versão portátil. Foi um grande desafio mas a Capcom está contente.

    Mas o 3DS é capaz de muito mais e Resident Evil: Revelations pode vir a mostrar isso mesmo, Kawata diz que não estão a usar todo o poder nem do portátil nem do motor e que coisas ainda melhores estão para vir.

    "Estamos a falar de um diferente tipo de título que tem um foco diferente - talvez precise de haver maior ênfase nos gráficos - temos toda a confiança que podemos implementar isso no Framework e também no 3DS."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 20/8/2017, 14:24