Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Epic: Gears of War definiu a alta definição

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    19042011

    [MICROSOFT] Epic: Gears of War definiu a alta definição

    Mensagem por Witor


    Rod Fergusson, o produtor executivo de Gears of War, acredita que foi o seu jogo que definiu aquilo que era a alta definição.

    Numa entrevista concedida à Eurogamer, Fergusson disse: "Estávamos à frente de muitos jogos quando o primeiro Gears foi lançado. Toda gente tem vindo a recuperar, e muitos estão a disputar a posse desse título. Mas nós continuamos a elevar o significado de HD."

    Fergusson acrescentou que, "Naquela altura o primeiro Gears definiu aquilo que era HD. Definiu aquilo que a vossa TV HD era capaz de fazer. As pessoas lembram-se disso."

    Mais adiante, foi dito que uma das dificuldades em impressionar os jogadores com melhores visuais, não está apenas em conseguir ultrapassar jogos que foram lançados previamente, mas sim em ultrapassar as memórias irrealistas dos jogadores.

    "A tua memória é melhor que a realidade. Quando era um miúdo, o Gilligan's Island era o programa mais engraçado da televisão. Quando vês o Gilligan's Island agora, é terrível."

    "Com Gears 2 estávamos a competir com a memória do primeiro Gears. Chegamos a um ponto em que num evento em San Francisco, sugeri que puséssemos uma estação para o primeiro Gears para a imprensa poder jogar e perceber que não era tão bom como imaginavam."

    "Eles estavam a dizer, 'É parecido com o primeiro Gears'. E então eu fiquei tipo 'A sério? Não se parece nada. Vocês apenas acham que o primeiro Gears tem um melhor aspecto do que aquele que realmente tem.'"

    Conseguirá a Epic ultrapassar a memória dos jogadores com Gears of War 3? Teremos que esperar para descobrir, mas aqueles que compraram a Epic Edition de Bulletstorm, podem já ter uma ideia ao jogarem a beta que está disponível desde ontem.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 29/3/2017, 16:07