Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MISCROSOFT] PC não é rentável o suficiente para Crytek

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    19042011

    [SONY | MISCROSOFT] PC não é rentável o suficiente para Crytek

    Mensagem por Witor


    A vida para os jogadores de PC parece estar difícil. Depois de alguns anos, várias foram as licenças criadas para PC que passaram para o lado dos consoles. Este problema afeta vários géneros, desde os RPGs aos FPS.

    Esta perda de identidade é muitas vezes sentida por uma jogabilidade facilitada pelo controlador e por uma baixa no nível de dificuldade, e por vezes até mesmo por uma melhor qualidade gráfica.

    Apesar de Crysis 2 ser um jogo espetacular a nível visual, já não é aquele portento visual que foi o primeiro jogo, e já não é o tipo de jogo que faz o jogador comprar um novo PC só para jogá-lo.

    Foi precisamente neste contexto que Cevat Yerli, presidente da Crytek, se justificou dizendo que, "Era simplesmente impossível criar um jogo com o alcance e conteúdos multijogador de Crysis 2 se tivesse sido feito em exclusivo no PC. O mercado do PC apenas não é suficiente para pagar os custos de desenvolvimento. Um lançamento multiplataforma torna-se quase obrigatório para equilibrar as contas."

    Na verdade as versões PS3 e Xbox 360 geraram, cada uma delas, mais dinheiro que a versão PC de Crysis 2 que representa apenas 14% das vendas.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 27/7/2017, 21:39