Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Microsoft fala da segurança da X-Box Live!

    Compartilhe
    avatar
    S.Comander9


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 30
    28042011

    Microsoft fala da segurança da X-Box Live!

    Mensagem por S.Comander9



    Se estão preocupados com os seus dados pessoais da Xbox Live, a Microsoft pede para ficarem tranquilos. A companhia decidiu tranquilizar os seus clientes que estão preocupados com a proteção dos seus dados depois dos problemas com a PlayStation Network.

    A Microsoft disse ao Eurogamer que, "A segurança em torno do nosso serviço Xbox Live e das informações dos nossos membros é a nossa máxima prioridade," mas recusou fazer qualquer comentário sobre os problemas com que a Sony está li-dando. Existem mais de 30 milhões de contas registadas na Xbox Live em todo o mundo.

    Ontem foram levantadas algumas preocupações depois da Microsoft ter avisado os utilizadores da Xbox Live para o facto de ter havido tentativas de "phishing", com mensagens que tentavam roubar dados, enquanto os jogadores jogavam o game Call of Duty: Modern Warfare 2.

    O aviso que ainda continua no ar, foi seguido de uma retirada da proibição de usar o Xbox Live para as pessoas que possuem as seus consoles destravados.

    Por um curto período de tempo essas pessoas conseguiram entrar no Xbox Live, no entanto esse privilégio foi rapidamente cortado.

    Algumas especulações apontam para que isso tenha sido o resultado da Microsoft estar testando a sua própria segurança, depois dos problemas que têm havido na PlayStation Network.

    Fonte: EuroGamer
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    avatar

    Mensagem em 28/4/2011, 20:18 por Nanbo

    Ou um contra ataque da Sony... hauHAuhauhA

      Data/hora atual: 25/9/2017, 17:35