Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Nintendo admite que Wii falhou no online

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    04052011

    [NINTENDO] Nintendo admite que Wii falhou no online

    Mensagem por Witor


    A Nintendo admitiu que o Wii ficou um pouco aquém no que toca ao online, mas segundo Satoru Iwata, presidente da companhia, embora tenham permitido que o Wii ficasse um pouco à margem da era do online, não vão repetir esse erro nem com o Nintendo 3DS nem com o futuro Wii que será lançado em 2012.

    Para Iwata a decisão da Nintendo de criar o console completamente a nível interno sem procurar opiniões externas foi o motivo pela qual o console teve falhas no sistema online. Isto não se repetiu com a 3DS, nem se está a repetir com o futuro Wii 2.

    "No campo particular das redes admito que não podemos manter o negócio ao mesmo ritmo a que se dão as mudanças no mundo e com aquilo que pedem os consumidores apenas com a nossa companhia e com as produtoras com as quais temos estado em contacto," admitiu ele. "O futuro do Wii teria sido diferente se a Nintendo tivesse tido melhores relações com as companhias externas no campo dos serviços de rede nas primeiras fases de penetração do Wii no mercado."

    "Embora já tenhamos posto mãos à obra, também queremos diferenciar qual é o nosso ponto forte para que possamos fazer por nós mesmos, mas podemos melhorar com a ajuda de mais especialistas externos para não cairmos de novo na mesma armadilha."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 23/1/2017, 08:28