Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Remedy defende formato digital

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    04052011

    [MICROSOFT] Remedy defende formato digital

    Mensagem por Witor


    Matias Myllyrinne, presidente da Remedy, acredita que quanto mais cedo esta indústria adotar por completo o formato digital, melhor será.

    "Penso que as grandes experiências não vão a lado nenhum, mas quanto mais cedo adotarmos o formato digital como uma indústria, melhor será para todos. Melhor para os consumidores, melhor para as produtoras e editoras," disse Myllyrinne à Edge.

    O líder do estúdio reconhece que talvez esta mudança não seja tão boa para as lojas físicas, mas se "eles vendem os nossos jogos como cópias usadas e incentivam as pessoas a fazerem isso, então não tenho pena deles."

    A Remedy apostou no formato digital com os DLC para Alan Wake, uma aposta que segundo Myllyrinne foi muito bem sucedida. No futuro a Remedy parece que irá continuar a apostar no formato digital.

    "Certamente que queremos adotar mais coisas digitais. Estou realmente entusiasmado com a PSN, o Xbox Live e algumas coisas do Steam, porque permitem que interajas diretamente com a tua audiência."






    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 18/10/2017, 11:01