Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Anonymous por detrás do ataque à PSN

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    04052011

    [SONY] Anonymous por detrás do ataque à PSN

    Mensagem por Witor


    O blogue oficial da PlayStation revelou novos detalhes sobre o ataque à PlayStation Network.

    A Sony remeteu uma carta formal assinada por Kaz Hirai ao Sub-comité de Comércio e Mercado dos Estados Unidos sediado em Washington, que discutiu sobre o assunto e respectivas implicações que advêm do roubo de dados de mais de 70 milhões de pessoas.

    Do comunicado oficial da Sony pode-se extrair duas coisas relevantes: a companhia afirma ter sido submetida a um "ataque planificado e muito pessoal" e confirma ter encontrado um ficheiro nos servidores da Sony Online Entertainment chamado "Anonymous" com a frase "We Are Legion". Trata-se do slogan que usa o grupo de ciber-activistas que atacou inicialmente a PSN e que disse há umas semanas não ter nada a ver com este segundo ataque.

    A Sony garantiu ao comité que tomou quatro políticas de atuação após o ataque. Primeiro agir com precaução; segundo, oferecer informação ao público quando a mesma for descoberta; terceiro, tomar responsabilidades; e quarto cooperar com as autoridades públicas.

    Para além disso, a multinacional afirma que as entidades bancárias com as quais colabora ainda não detectaram casos de fraudes nos seus clientes.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 23/6/2017, 02:03