Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Valve não vai abandonar o single-player

    Compartilhe

    Eduardo_Vinicius


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 13/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 232
    <b>Pontos</b> Pontos : 107
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 5
    07052011

    Valve não vai abandonar o single-player

    Mensagem por Eduardo_Vinicius


    A Valve esclareceu um comentário que fez há semanas atrás em que afirmava que Portal 2 seria, muito provavelmente, o último jogo da produtora focado na experiência single-player.

    Gabe Newell, patrão da Valve, afirmou em entrevista que o seu estúdio não vai deixar o modo single-player, mas que haverá planos para adicionar mais elementos sociais nos seus títulos.

    "Portal 2 foi um bom exemplo do que temos vindo a aprender neste tipo de experiências. Pensamos que temos que trabalhar mais arduamente no futuro, com um entretenimento que aumenta o seu valor adicionando elementos sociais, permitindo-se jogar com os amigos, e reconhecendo que está conectado com outras pessoas."

    "O modo single-player é fantástico, mas também temos que reconhecer que tem amigos, e queremos que esteja conectado. Como tal não se trata de abandonarmos este modo, trata-se de termos que adicionarão uma série de capacidades e características para conectar os jogadores."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Mensagem em 7/5/2011, 16:07 por Nanbo

    Mas a campanha single deles é nojenta ¬¬'

      Data/hora atual: 23/1/2017, 08:33