Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

Anonymous são os responsáveis pelos ataques na PlayStation Network.

Compartilhe
    Nanbo

<b></b> :

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1637
    <b>Pontos</b> Pontos : 1476
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 52
    08052011

Anonymous são os responsáveis pelos ataques na PlayStation Network.

Mensagem por Nanbo

Parece que o grupo de ciber-ativistas, Anonymous são os responsáveis pelos ataques feitos na PlayStation Network, a informação foi divulgada pelo jornal Americano New York Times.

Segundo o jornal, eles conseguiram conversar com dois membros do grupo que classificaram os ataques como OpSony ou simplesmente Operação Sony. O motivo que levou aos ataques foi o processo da empresa contra George Hotz.

Ainda não existe uma confirmação oficial sobre a responsabilidade dos ataques, mas ainda de acordo com esses membros do Anonymous, vários integrantes já “sumiram do mapa” quando o FBI entrou na investigação.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 8/5/2011, 20:47 por Mulder

Covardes na minha opinião. Atacam e depois fogem das consequências que poderiam vir com este ataque. Mas, espero que sejam presos. E espero que a PSN volte à ativa, e ainda melhor do que antes. Wink

Mensagem em 8/5/2011, 20:49 por Nanbo

House escreveu:Covardes na minha opinião. Atacam e depois fogem das consequências que poderiam vir com este ataque. Mas, espero que sejam presos. E espero que a PSN volte à ativa, e ainda melhor do que antes. Wink

VocÊ espera? Por mim eles já tavam na cadeira virando mulherzinhaaaa... ;D

Mensagem em 8/5/2011, 20:50 por Mulder

Nand0 escreveu:
    House escreveu:Covardes na minha opinião. Atacam e depois fogem das consequências que poderiam vir com este ataque. Mas, espero que sejam presos. E espero que a PSN volte à ativa, e ainda melhor do que antes. Wink

VocÊ espera? Por mim eles já tavam na cadeira virando mulherzinhaaaa... ;D
    Haha, bem que mereciam. Odeio covardes! :pisca:

Mensagem em 8/5/2011, 21:13 por BlackMORE

Ele não só podem ser presos, como são odiados por milhões que ficaram sem a PSN...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/5/2017, 08:02