Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Anonymous retira peso a declarações

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    09052011

    [SONY] Anonymous retira peso a declarações

    Mensagem por Witor


    O último artigo publicado no Financial Times sobre o ataque à PlayStation Network incluía declarações de pelo menos um membro dos Anonymous, grupo acusado de ter cometido o assalto à rede digital da Sony.

    No entanto ao que tudo indica o artigo não caiu nada bem no seio da organização ciber-ativista, que emitiu um comunicado intitulado "Sony estou dececionado" criticando o conteúdo do artigo.

    "Uma vez mais os Anonymous foram responsabilizados pela falha na segurança, desta vez pelo jornalista Joseph Menn no seu artigo. Nós Anonymous queremos expor a nossa visão sobre estas acusações falsas," explicam.

    "Se dizes que és Anonymous e fazes algo como Anonymous, então foi o Anonymous que fez," explicava ao Financial Times um hacker chamado Kayla. "Esta afirmação é muito fraca; é equivalente a dizer 'Confesso ser humano. Os humanos fizeram o ataque'. As referências de Menn aos detalhes técnicos no que refere à vulnerabilidade da rede da Sony não são úteis. Até que as investigações forenses não se tornem públicas, não sabemos que "exploração" foi usada. As investigações devem ficar concluídas e não deverão ser afetadas pelos comentários em artigos e blogues," explica o comunicado.

    Os hackers aproveitaram para lançar novamente críticas contra a multinacional proprietária da PlayStation e a sua política para proteger dados dos utilizadores.

    "A Sony deveria ter mais medo dos possíveis processos judiciais massivos dos seus consumidores do que de um ataque global dos hackers," concluiu o comunicado.

    Tal como foi aqui dito, teremos que aguardar para conhecer os resultados finais das investigações para saber quem são os verdadeiros culpados pelo ataque à PSN.

    Enquanto isso os jogadores de tudo o mundo aguardam impacientemente para que a Sony volte a dar vida à sua PlayStation Network.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    avatar

    Mensagem em 9/5/2011, 11:17 por S.Comander9

    É,infelizmente,essa história entre esse grupo de hacker' e a Sony,tende a durar um belo tempo...

      Data/hora atual: 30/3/2017, 05:53