Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Obsidian lamenta erros em Fallout:NV

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    10052011

    [SONY | MICROSOFT] Obsidian lamenta erros em Fallout:NV

    Mensagem por Witor


    Em declarações à revista Play, o CEO do estúdio Obsidian, Feargus Urquhart, falou sobre o desenvolvimento de Fallout: New Vegas, pedindo desculpas pelos constantes erros e problemas do jogo.

    Feargus Urquhart comentou sobre a fama que o estúdio tem em entregar jogos com diversos erros, "Penso que seja algo justo e também injusto, pois quando ouço conversas de como KOTOR e Alpha Protocol tinham erros, também ouço dizer o quão bons eram. Temos trabalhado muito para que isso não aconteça".

    Sobre o seu mais recente jogo, Fallout: New Vegas, Feargus Urquhart comentou, "Agora no caso de Fallout: New Vegas, nós fizemos um jogo gigantesco, e estou orgulhoso sobre o que conseguimos fazer, mas gostaria que não tivesse tantos erros quando saiu. As críticas são justas, mas é difícil teres um jogo do tamanho de New Vegas sem qualquer bug. Mas claro que não é uma desculpa e isso não importa para quem paga 60 dólares. É algo que temos que continuar a trabalhar".

    O estúdio está agora envolvido em Dungean Siege III, e de acordo com Feargus Urquhart, estão a trabalhar para que isso não volte a acontecer.

    Feargus Urquhart comentou, "Temos jogado e jogado e jogado para garantir que esteja num nível alto. Mas para além disso, esta é a primeira vez que temos a nossa própria tecnologia, o que significa que sabemos como encontrar os erros desde o início".

    Dungean Siege III chega a 17 de junho à Xbox 360, PS3 e PC.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 25/3/2017, 20:28