Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT | PC] Revelations não é Assassin's Creed 3

    Compartilhe
    avatar
    Eduardo_Vinicius


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 13/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 232
    <b>Pontos</b> Pontos : 107
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 5
    12052011

    [SONY | MICROSOFT | PC] Revelations não é Assassin's Creed 3

    Mensagem por Eduardo_Vinicius


    Alexandre Amancio, diretor criativo de Assassin's Creed Revelations, concedeu uma entrevista à revista Game Informer onde fala sobre a evolução da série durante estes últimos anos.

    O produto concebido por Jade Raymond e sua equipe evoluiu através de vários jogos, incluindo dois títulos numerados e um jogo com toques multiplayer.

    Segundo Amancio cada jogo numerado conta com o seu próprio protagonista (Altair e Ezio). No caso do próximo jogo (Revelations), o protagonista vai voltar a ser Ezio, fato que não foi muito bem visto pelos fãs de Altair. No entanto o diretor criativo apontou que o título vai terminar a história destes dois personagens e revelou que em Assassin's Creed 3 não iremos jogar com nenhum destes personagens.

    Na sua opinião, com Revelations a Ubisoft "dará aos jogadores muitas das respostas que estão à procura".

    Sobre o desenvolvimento da série, Amancio explicou que não se trata de uma franquia estática, mas sim em constante evolução. "Precisamos criar imagens que evoluam, que se movam e que se alterem em concordância com a experiência do jogador."

    "O estúdio em Montreal é enorme e tem cerca de 2 mil pessoas, nem todas trabalham em Assassin's Creed. Também cooperamos com outros estúdios por todo o mundo," revelou Amancio.

    "Com Assassin's Creed sentimo-nos orgulhos por oferecer jogos de grande qualidade e aspiramos conseguir pontuações superiores a 90%, algo que nós levamos muito a sério," concluiu ele.

    Assassin's Creed Revelations tem lançamento previsto para o final deste ano.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 23/9/2017, 15:01