Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [Sony|Microsoft]PS3 plataforma líder em L.A. Noire

    Compartilhe
    avatar
    S.Comander9


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 30
    13052011

    [Sony|Microsoft]PS3 plataforma líder em L.A. Noire

    Mensagem por S.Comander9


    L.A. Noire começou por ser um exclusivo PlayStation 3 para mais tarde se tornar num jogo multiplataforma dando a oportunidade aos jogadores da Xbox 360 para também apreciarem a obra da Team Bondi.

    Brendan McNamara, responsável pelo jogo, explicou ao 1UP que por esta razão a plataforma líder do seu desenvolvimento foi o console da Sony, e que mais tarde trabalhou com a Xbox 360. McNamara referiu também que várias são as produtoras que estão a seguir esta estratégia nas suas produções.

    "Para este projecto, trabalhámos primeiro com a PS3 e penso que a maioria das pessoas está a fazer isso também. Encontrámos pessoas que trabalhavam primeiro com a Xbox 360 e depois quando iam passar para a PS3 as coisas se complicavam. Parece que existem menos problemas quando se trabalha ao contrário," disse ele.

    Quando lhe questionaram sobre o lançamento na Xbox 360, McNamara referiu que, "Penso que foi uma decisão óbvia. Nós sempre fomos multiplataforma, à excepção da Psygnosis que era da Sony."

    McNamara trabalhou por mais de uma década nos consoles PlayStation, pelo que conhece em pormenor a arquitectura da PS3. Na sua opinião desenvolver para a Xbox 360 foi uma mudança para o estúdio embora a Rockstar já estivesse habituada.

    L.A. Noire vai ser lançado na próxima sexta-feira para Xbox 360 e PlayStation 3.

    Fonte:EuroGamer
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 20/10/2017, 19:33