Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Valve interessada na tecnologia L.A. Noire

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    14052011

    [SONY | MICROSOFT] Valve interessada na tecnologia L.A. Noire

    Mensagem por Witor


    Jason Mitchell, um dos artistas da Valve, reconheceu em entrevista com o site Develop que a tecnologia facial de L.A. Noire é tecnicamente impressionante, embora se tenha prontificado a sublinhar que não sabe muito bem como poderia aplicá-la em algum dos projectos em que está a trabalhar.

    "Na verdade é tecnicamente impressionante. Penso que é um importante ponto de viragem no desenvolvimento de personagens. Existem prós e contras na abordagem de L.A. Noire e continuamos interessados na sua tecnologia, mas não sabemos muito bem como poderíamos usá-la nos jogos da Valve."

    Entre os pontos negativos desta tecnologia, Mitchell destaca o facto de ter que se gravar e programar os gestos em função do momento do jogo, impedindo assim que os personagens respondam de forma inteligente às acções do jogador."

    "O sistema baseia-se na repetição de uma interpretação, algo que pode ir contra os nossos pontos de vista sobre os personagens que interagem com o jogador," comentou ele. "Gostamos das situações que são reactivas sobre aquilo que o utilizador faz, e não pré-feitas," como acontece em L.A. Noire. No entanto Mitchell espera poder experimentar o jogo para dar uma opinião mais formada desta tecnologia que considera ser histórica.

    "Estou confiante de que as pessoas vão-se referir a ele como uma característica histórica no tratamento facial dentro da indústria do entretenimento digital," afirmou ele.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 14/6/2011, 08:51, editado 1 vez(es)





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    avatar

    Mensagem em 14/5/2011, 11:28 por Witor

    A Quantic Dream (do Heavy Rain) já tem uma tecnologia mais avançada do que essa oO. Quando ela anunciar o próximo jogo (provavelmente na E3) todo o mundo deve ficar de boca aberta XD.
    avatar

    Mensagem em 15/5/2011, 08:43 por BlackMORE

    Realmente, as faces de L.A. Noire me impressionou. Não sei se sou desatualizado nos gráficos de ponta ou estou com razão mesmo.
    :lols:
    avatar

    Mensagem em 16/5/2011, 14:01 por Nanbo

    Sinto cheiro de jogo monotono..

      Data/hora atual: 23/9/2017, 15:10