Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Project Cafe sem Mario no lançamento

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    29052011

    [NINTENDO] Project Cafe sem Mario no lançamento

    Mensagem por Witor


    O analista comercial Asif Khan, da consultora Panoptic Management, falou com o Industry Gamers sobre o lançamento do Project Cafe, previsto para 2012, e previsivelmente sem um Mario que acompanhe o console.

    O que alguns jogadores vêem como algo negativo, o analista diz não ter muita importância. Uma vez que para Khan a Nintendo poderá gozar de um excelente lançamento da sua próxima consola até mesmo sem o personagem de Miyamoto.

    "miyamoto é um perfeccionista e não vai laçar um jogo mau ou medíocre de Mario. É muito provável que o Project Cafe seja lançado sem um Mario. Sempre podem resolver a situação se criarem jogos que sejam atraentes para os primeiros compradores. Espero ouvir notícias sobre exclusividades da Nintendo de companhias como a Rockstar, Epic ou Valve. Isso atrairia os jogadores hardcore que estiveram de costas voltadas com a Wii," explicou o analista comercial.

    Outros analistas como Billy Pidgeon e Jesse Divnich também concordam com a opinião do seu colega.

    "Mario é uma grande PI. O Project Cafe poderá ser lançado sem Mario. Não saberemos mais anda até à próxima semana, mas um jogo de Mario no lançamento não seria o suficiente para promover as vendas do sistema," expôs Pidgeon, que dúvida actualmente da potência comercial do famoso canalizador.

    Divnich, por seu lado, compara o lançamento do Project Cafe com o do Nintendo DS, que contou com um remake de Mario 64 e não com um novo Mario, e estima que a Nintendo vai lançar a nova aventura do personagem quando tiveram já uma boa base de consoles vendidos.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 18/1/2017, 22:14