Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [Detonado] Dante's Inferno

    Compartilhe
    avatar
    xVxXPrinceXxVx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 683
    <b>Pontos</b> Pontos : 1048
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 17
    <b>Frase</b> Frase : רעקאָננעקט

    [Detonado] Dante's Inferno

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx em 8/8/2010, 21:07

    O maior concorrente para God of War apresenta suas armas

    Não há um único jogador da plataforma Playstation (seja o 2, 3 ou PSP) que não enaltece God of War e sua exclusividade para a Sony. Pensando nisso, a Eletronic Arts junto com a Viceral Games produziu Dante´s Inferno, jogo baseado na Divina Comédia para X360, PS3 e PSP.

    A fórmula de sucesso de God of War, embora moldada à maneira de seus criadores, permanece a mesma: muita violência, ação, combos devastadores, mini quebra-cabeças e história épica envolvente.

    Dante é um cruzado que ao voltar da guerra encontra sua amada Beatrice morta e sua alma levada para o inferno. Inconformado, Dante explora cada área das profundezas em busca de Beatrice.


    Comandos

    Movimentar o jogador: Analógico esquerdo(X360) Analógico esquerdo(PS3)

    Esquiva: Analógico direito(X360) Analógico direito(PS3)

    Ataque fraco: X(X360) ! Quadrado(PS3)

    Ataque forte: Y(X360) ! Triângulo(PS3)

    Atacar com a cruz: B(X360) ! Círculo(PS3)

    Saltar: A(X360) ! X(PS3)

    Interagir com objeto: Botão direito(X360) ! R1(PS3)

    Agarrar: Gatilho direito(X360) ! R2(PS3)

    Usar magia: Botão esquerdo(X360) ! L1(PS3)

    Bloquear/Modificador especial de combo: Gatilho esquerdo(X360) ! L2(PS3)

    Opções: Back(X360) ! Select(PS3)

    Sistemas: Start(X360) ! Start(PS3)



    Itens:

    Estatua da Beatrice: Usada para salvar seu progresso.
    Fonte verde: Recupera sua saúde
    Fonte violeta: Recupera sua mana
    Almas: Usada para comprar upgrades para a foice ou cruz
    Barras de integridade: A barra da maldade desbloqueia níveis de upgrade da foice, enquanto a barra da bondade atua na cruz de Beatrice.


    Citadel of Acre
    Neste início você deve praticar os golpes básicos com sua arma medieval. Porém, tão importante quando o ataque é sua capacidade de esquivar ou se defender; pratique-a quando estiver rodeado de inimigos. Também fique atento para desvias das bolas de fogo que são jogadas a todo instante.

    Assim que os inimigos forem derrotados, um navio colidirá contra a costa. Utilize o salto para avançar para o novo caminho e então você será golpeado pelas costas. Agora seu inimigo é nada mais nada menos que a própria Morte: Utilize frequentemente a evasiva tanto para se afastar quando para se aproximar. Espere até a Morte conclua seu combo, então aproxime-se e realize um combo médio. Repita até drenar toda a barra de saúde, então roube a foice e realize a sequência de finalização.

    Você será levado para a tela de upgrades, escolha uma habilidade de nível 0 e deixe a tela.

    Chasing Beatrice
    Dante encontrará Beatrice morta, porém ao tocá-la, ela será levada para longe. Enfrente os inimigos agora com sua nova arma: foice. Prossiga pelo local em que o fogo apagou, salve seu progresso na estátua de Beatrice, recupere sua saúde na fonte verde e entre pelo portão vermelho. Corra em direção de Betrice e pegue a cruz sagrada de Beatrice.
    Assim que os demônios voadores aparecerem, utilize a cruz sagrada para realizar um ataque a distância. Agora você terá a habilidade punir ou absolver qualquer inimigo no campo de batalha. As partes do chão começarão a cair, então permanece na porção firme ou morrerá. Suba rapidamente pela cruz de madeira, então utilize o salto duplo para alcançar a saliência da plataforma com a fonte verde. Desça pelo poste, solte-se, derrote os inimigos pelo caminho e dobre à direita antes que uma espécie de rolo te esmague. Salte para a plataforma abaixo.

    Uma barreira de fogo impede seu avanço e surgirão inimigos de fogo: lance o ataque com a cruz sagrada e depois golpeie com a foice; é a única forma de derrotá-los. Contorne o desfiladeiro e salve seu progresso.

    Gates of Hell
    Desça pelo poste. Você receberá a primeira mágica: Righteous Path. Se a sua barra de redenção estiver cheia (canto inferior esquerdo), você pode ativá-la para ficar imortal e mais rápido. Vença a besta: basicamente desvie dos pés, ataque e afaste-se de novo. Dante agora se tornará mestre da besta e a guiará como quiser. Derrote todos os inimigos e abra o grande portão.

    Into The Blind World
    Salve seu progresso, agarre-se à parede, desça, dobre à esquerda, salte de uma parede para outra.

    Shores of Acheron
    Puxe a alavanca para ativar a ponte, mas note que ela vai se afastando. Evite combater os inimigos, atravesse a ponte o mais rápido que puder e execute um salto duplo. Desça pelo poste e solte-se no final. Enfrente dois demônios com chifres (guardiões demônio), gire a alavanca e note que na metade do caminho uma rachadura brilhará na parede: golpeie para quebrar e revelar uma porta.

    Avance pelo único caminho disponível, enfrente dois guardiões demônio e a barreira de fogo será desfeita. Do lado esquerdo da porta você encontrará nada mais, nada menos que Pontius Pilate; escolha se vai puni-lo ou absolve-lo. Crave sua foice na porta para abri-la. Derrote alguns inimigos e salve seu progresso na estátua de Beatrice.

    Pendure-se na corda acima de sua cabeça e mova-se para a direita. Após falar o mostro de pedra, Charon, a corda será cortada. Agarre na parede, passe quando o fogo cessar e então escale.

    A sala seguinte lhe reserva um pequeno quebra-cabeça, seu objetivo é saltar na plataforma acima onde é possível avistar uma fonte violeta, algo que no momento não é possível mesmo com um salto duplo:
    Arraste a caixa sobre a rampa direita, empurre-a completamente para dentro da abertura na parede e deixe-o lá por enquanto.
    Gire a alavanca no centro da plataforma móvel até que ela alcance a parte mais próxima da tela.
    Mova a caixa para cima da plataforma móvel.
    Gire a alavanca na direção oposta até alcançar o fundo da tela.
    Suba na caixa e alcance a plataforma acima.

    Decida se vai punir ou absolver Orpheus. Escale a parede o mais alto que puder, contorne-a pela esquerda e então alcançará a parte seguinte da fase.

    The River Acheron
    Enfrente dois guardiões demônio e a besta. Assuma o controle da besta para arrancar a grande cabeça. Assim que o barco colidir, utilize os saltos da besta para escalar os pilares.

    Limbo
    Após salvar seu progresso, siga pela direita até o final e desça pela parede. Ao encontrar o próximo inimigo, um servo explosivo, agarre e arremesse-o contra a porta bloqueada. Opcionalmente você pode empurrar a cabeça gigante e ganhar algumas almas extras, todavia seu caminho é dobrar à direita e cravar a foice na porta. Derrote vários inimigos menores, siga pelo corredor e você pode cravar sua foice na porta à direita para encontrar Electra e decidir puni-la ou absolvê-la; volte e continue seu caminho pelo corredor.

    Enfrente vários inimigos para que a barreira de fogo se desfaça. Crave a foice na porta e encontre o chefe. Desvie dos tentáculos e acerte a cabeça assim que ela baixar, em seguida, golpeie a barriga. Quando ele assoprar, prenda-se à parede. Finque a foice na mão do chefe e realize o combo. Por fim, arraste-o pela língua até o torturador de pecadores. Após derrotá-lo, salte o abismo se pendurando no teto.

    Descent Into Lust
    Desça até o final da corda, mas não se solte, balance de um lado para outro e salte para a direita. Repita mais algumas veze e encontre um caminho bloqueado, balance na corda e golpeie quando estiver na extrema direita para remover o obstáculo. Faça o mesmo com os inimigos voadores e desça pelo poste. Decida punir ou absolver Francesca da Polenta.

    Lust
    Após a animação algumas esferas de energia avançarão pelo corredor. Vá até a metade do caminho, encontre uma alavanca do lado esquerdo e gire-a assim que a esfera de energia estiver quase chegando. Se fizer corretamente, a esfera avançará na direção oposta, siga-a e então você poderá passar pela barreira de força que será temporariamente desativada.

    Derrote alguns inimigos, vá para a direita gire a alavanca o máximo que conseguir e destrua rapidamente as duas presas da serpente de pedra. Gire novamente a alavanca até que ela abra completamente, salte sobre a língua dela e alcance a plataforma acima. Desça a rampa da esquerda para salvar seu progresso na estátua de Beatrice.

    Carnal Tower
    Assista à animação de Cleópatra escalando a torre. Ao lado da estátua de Beatrice existe uma alavanca, mas não puxe-a ainda. Salte sobre a plataforma circular, mova a estátua para o centro da plataforma e então puxe a alavanca mencionada. Se fizer corretamente, a plataforma içará pela metade permitindo que você suba. À direita existe uma segunda alavanca, no entanto, é preciso ser bem rápido: puxe a alavanca e volte para a plataforma içada antes que ela suba sem você.

    A Cleópatra aparecerá novamente. Enquanto enfrenta os inimigos que ela manda, note que em determinado momento ela repousa sua mão sobre a plataforma que você está; após derrotar a onda de inimigos, você deve acertar a mão dela. Quando ela tira a mão, a plataforma subirá um pouco, vá para a extrema esquerda, salte e puxe a alavanca. Novamente acerte a mão da Cleópatra, agora vá para a extrema direita e puxe a alavanca. Se fizer corretamente, a alavanca esquerda vira a boca da serpente para a Cleópatra enquanto a alavanca direita libera as chamas.

    Quando a plataforma terminar de subir o caminho é pela esquerda, mas antes você pode ir pela direita, descer pelo poste e escolher punir ou absolver Paolo Malatesta. Continuando pelo caminho à esquerda, utilize as fontes, pendure-se na parede e passe quando os raios cessarem. Alcance a plataforma mais ao alto e salve seu progresso na estátua. Escolha punir ou absolver Semiramis.

    Above The Lust Storm
    Continue a subir pela parede e você chegará ao alto da torre. Enfrente o guerreiro Marco Antônio com a mesma tática usada contra a Morte; ataque e afaste-se. E acerte a mão da mulher sempre que estiver sobre a plataforma. Assim que derrotar o guerreiro, pressione a sequência de teclas para acabar com a Cleópatra. Receba a segunda mágica: Lust Storm.
    A plataforma começará a descer. Enfrente inimigos e evite ficar na porção que será destruída. Em seguida, utilize a foice para se pendurar entre as estátuas e alcançar terra firme. Cruze toda a plataforma, desça pelo poste evitando as chamas. Pendure-se e balance nas próximas cordas, mas seja rápido antes que elas queimem por completo. Alcance terra firme e salve seu progresso na estátua.

    Descent Into Gluttony
    Desça pelo poste e salte quando chegar ao final. Você agora confrontará Cerberus. Basta desviar dos ataques e golpear a cabeça que lhe atacar primeiro; você também pode remover uma das quatro pedras do chão e torcer para que as chamas acertem a cabeça durante o ataque. Quando estiver quase derrotando a última cabeça, ela te engolirá, mas basta realizar a sequência de teclas para derrotar de uma vez por todas.

    Gluttony
    Prossiga para onde estava Cerberus e salte as plataformas com cuidado, pois você pode cair e morrer. Utilize as fontes verde e violeta, então desça pelo poste (contorne a abertura até achar a posição certa).

    Os vermes sugam muita saúde com seus ataques, assim é melhor dar prioridade a eles e depois aos inimigos menores. Decida se vai punir ou absolver Ciacco, em seguida, salve seu progresso.

    In The Cold Mud
    Derrote os inimigos voadores, salte as plataformas e decida punir ou absolver Clodia. Salte para a plataforma seguinte, pendure-se na corda e alcance a plataforma do outro lado.
    Enfrente várias ondas de inimigos e entre por uma espécie de portal. Enfrente Glutton: utilize mais os ataques com a cruz, assim você garante que os ácidos não lhe acertem. Mas você também pode atacar com a foice, desde que afaste-se rapidamente.
    O próximo quebra-cabeça de portais vai desorientá-lo bastante:
    - Entre pelo primeiro portal;
    - Puxe a Pendure-se e balance nas cordas até alcançar terra firme. Existem três buracos liberando fogo e quarto buraco com a rocha bloqueado a saída de fogo: empurre a pedra sobre cada um dos buracos, agarre-se à corda, balance para trás, para frente e salte na plataforma acima; o tempo é bastante curto e não há lugar para erros. Pendure-se por mais algumas cordas; no trecho em que precisa passar pelos buracos que liberam fogo é preciso utilizar o botão de interação para se mover mais depressa. Caia em terra firme e escale as plataformas.

    Greed
    Salte nas plataformas móveis até alcançar a plataforma móvel vertical. Puxe a alavanca e enfrente vários tipos de inimigos. Puxe novamente a alavanca e salte para a plataforma seguinte. Salve seu progresso na estátua.

    Wordly Splendors
    Salte nas engrenagens e avance pela porta à esquerda. Derrote todos os inimigos e puxe a alavanca no centro da sala uma vez. Escale a abertura na parede, puxe a alavanca - que abrirá a porta acima -, desça e puxe novamente a alavanca no centro da sala, escale a saliência, salte sobre a plataforma com espinhos e continue antes que a passagem se feche. Puxe a alavanca para subir.

    Salte nas plataformas da esquerda utilizando o salto duplo de modo que passe por cima das “hélices”. Crave a foice na porta, puxe a alavanca apenas para parar a máquina e prossiga pela porta à frente. Salve seu progresso na estátua.

    Hoarders and Wasters
    Gire a roda pela primeira vez para surgir inimigos e vedar a sala. Continue girando a roda enquanto enfrenta os inimigos para que a pequena abertura à direita se torne disponível; vá rápido para lá. Derrote os inimigos, assuma o controle da besta e abra o portão. Crave a foice na porta.

    Escale a parede no final do corredor. Salte, lance a foice, balance e agarre-se à corda. Enfrente um novo tipo de inimigo: Throne Demon, bastante resistente e ofensivo. Contorne a área e puxa a alavanca. Salte para a primeira plataforma circular, mate todos os inimigos e salte para a seguinte. Quando chegar à ultima, salte para a esquerda. Puxe a alavanca para disparar uma bola de fogo, gire a roda (que foi revelada) para a esquerda completamente, acione de novo o alavanca anterior e o pilar será partido; escale-o e salve seu progresso.

    Ill-Givind And Ill-Keeping
    Crave sua foice na porta, cruze o corredor e puxe a alavanca para a plataforma descer.

    Plutus God of Wealth
    Derrote todos os inimigos e surgirá uma roda para ser girada. Primeiro gire-a totalmente para a esquerda, em seguida, comece a girar para a direita até as duas plataformas geradas se tornarem favoráveis para o seu salto em direção da estátua de ouro. Salve seu progresso e crave a foice na porta.

    Plutus Chamber
    Pendure-se na corda para atravessar o abismo. Enfrente várias ondas de inimigos incluindo Throne Demons. Prossiga pela passagem aberta à direita, salte, lance a foice, balance e escale a parede. Evite ser esmagado pelas estacas utilizando o movimento de esquiva, salte para a plataforma distante e crave a foice na porta. Escale pela parede e salve seu progresso na estátua.

    Lady Fortuna
    Acione a alavanca para descer a plataforma e depois uma segunda alavanca. Enfrente vários Beast Tamers e tente assumir o controle da besta, todavia os Beast Tamers conseguem recuperar o controle da besta com muita facilidade. Empurre o grande bloco, pendure-se na parede, contorne pela esquerda, desça e você voltará a uma área conhecida.

    Derrote todos inimigos, mova o bloco para o botão no piso na extrema direita. Escale a parede direita, salte por cima da estátua - que agora está abaixada - em direção da parede esquerda. Continue saltando e contornando as plataformas, derrote mais uma onda de inimigos e confronte-se com o chefe, o pai de Dante.

    Ele é forte, porém lento. Ataques aéreos diminuem a chance de um contra-ataque desde que você se afaste rapidamente. Utilize algumas mágicas para acelerar o combate, visto que a barra de saúde do chefe é bastante longa. Receba a mágica: Sins of the Fater. Recupere saúde na fonte verde e salve seu progresso na estátua de Beatrice.

    Sins Of The Father
    Crave a foice na porta e puxe a alavanca. Derrote vários inimigos voadores e puxe a alavanca para descer a plataforma. Desça pelo poste, balance nas cordas, destrua o obstáculo e adentre um pouco mais no inferno.

    Anger
    Salte na plataforma, pendure-se na corda e alcance o outro lado. Salve seu progresso.

    Descent Into Anger
    Derrote todos os inimigos, siga para a nova área, salte na plataforma, salte novamente e lance a foice para se pendurar. Note que a plataforma afundará se você permanecer nela por muito tempo. Empurre o bloco para cair sobre a última plataforma e ela descerá revelando o caminho.

    Após falar com o poeta, pendure-se na parede e contorne toda a área. Escale as plataformas da direita, pendure-se na corda. Caia na plataforma central e enfrente o Throne Demon e vários outros. Assim que a plataforma subir novamente, salte na saliência acima, agarre-se à parede e salve seu progresso.

    The Tower Signal
    Gire a roda completamente, salte na plataforma acima e empurre a engrenagem de modo a alinhar com o traçado vertical, assim a plataforma será içada. Repita o mesmo procedimento até o topo. Escale a parede esquerda (destacada quando a alavanca surge) e puxe a alavanca. Desça pelo poste e salve seu progresso.

    The Styx Marsh
    Permaneça sobre a plataforma flutuante, derrote alguns inimigos voadores e realize a sequência de movimentos perante o grande monstro de fogo. Derrote os novos inimigos para que a passagem seja desbloqueada e assista a uma breve animação de Beatrie. Salte o abismo usando o balanço com a foice, puxe a alavanca uma vez, derrote todos os inimigos, puxe-a novamente e cruze a ponte. Derrote mais inimigos, suba na plataforma e puxe a alavanca.

    Após a animação, Dante assume o controle de Phlegyas: ande pelo estreito caminho e destrua o portão da cidade.

    City of Dis
    Destrua qualquer obstáculo pelo caminho e quando ficar preso a uma plataforma, bata o pé no chão para derrubá-la. Dante se pendurará na corda, balance para a corda seguinte, destrua o obstáculo e escale a corda atual. Salve seu progresso na estátua, puxe a alavanca que desbloqueará a encosta do abismo, volte para a corda, balance e salte antes que o obstáculo retorne à sua posição original.

    Descent Into Heresy
    Desça pelas cordas e postes, fique atento a caminhos alternativos e itens extras para recolher.

    Heresy
    Fale com o poeta e crave a foice na porta. Derrote os primeiros inimigos para desbloquear o caminho. Pendure-se na parede, contorne a área e puxe a alavanca assim que derrotar todos os inimigos. Desça pelo poste, avance pelas cordas e caia quando avistar as fontes verde e violeta. Derrote o novo tipo de inimigo que é capaz de controlar outros. Agarre-se à parede, salte evitando fazer contato com as chamas e salve seu progresso.

    Flaming Tombs
    Derrote todos os inimigos, puxe a alavanca para revelar a porta atrás da estátua; prossiga através dela. A sala seguinte reserva um pequeno quebra-cabeça: agarre o bloco á esquerda de modo que você fique de frente para a parede de chama-as, empurre o bloco sobre o botão de pressão no piso e rapidamente empurre o bloco para frente. Se fizer corretamente, o bloco bloqueará a chama e ficará sobre a plataforma temporária revelada.
    Derrote mais inimigos, agarre-se à parede e salte quando as chamas estiverem menores. Puxe a alavanca para revelar uma porta.

    Ao puxar a alavanca desta sala, a caldeira se encherá de lava e a estátua subirá. Você deve mover o bloco do outro lado da sala e posicioná-lo à esquerda da caldeira de modo a travá-la naquela posição.

    Em seguida, volte todo o caminho até o lugar que você puxou a alavanca e a porta foi revelada. Note que um caminho alternativo à direita agora está disponível. Cruze todo o caminho, puxe a alavanca no final para destruir a estátua movida anteriormente, suba lá. Salve seu progresso e entre pela porta.

    Followers Of Epicurus
    Este trecho consiste em correr e saltar nas plataformas antes que desabe. Talvez serão necessárias algumas tentativas para memorizar o caminho.

    Descent Into Violence
    Salve seu progresso e desça pelo poste. Pendure-se por várias cordas e quando chegar ao local bloqueado por um obstáculo, desça até a plataforma, quebre a rocha, gire a roda completamente e solte até o machado da estátua quebrar e desbloquear o caminho para você.

    The Phlegethon River of Boiling Blood
    Enfrente um novo tipo de inimigo que mistura o já conhecido Throne Demons, mas agora com asas. Salte as plataformas à frente, escale o poste, suba na plataforma e note as duas plataformas à frente emitem chamas constantemente e você precisa alternar o salto entre elas enquanto combate os inimigos. Em seguida, prossiga pela outro poste, salte as plataformas antes que submirjam no sangue e alcance terra firme.

    Wood of Suicides
    Seu principal inimigo são as plantas que expelem uma fumaça fazendo com que os indivíduos se suicidem. Quando chegar à área aberta com a rampa escorregadia, mova o bloco até o início da rampa, empurre-o com força, salte sobre ele e execute um salto duplo. Salve seu progresso.

    Violence
    Continue acertando o esporo vermelho da planta e tenha cuidado para não andar em círculos na floresta. Ao encontrar mais inimigos na área cercada, acerte o esporo vermelho sempre que ele baixo e no final ganhe a quarta magia: Forbidden Fruit.

    Abominable Sands
    Derrote alguns inimigos, salte na plataforma acima para decidir punir ou absolver Brunetto Latini. Logo após derrotar os inimigos com escudo, salte na plataforma mais baixa e depois na da direita, embora pareça que Dante não conseguirá agarrar, um salto duplo pode facilitar.

    Comece a empurrar uma espécie de plataforma com rodas até o topo da colina, regresse alguns passos, suba pela plataforma à esquerda, salte no alto da plataforma com rodas e continue seu caminho. Agarre-se à parede e alcance a estátua de Beatrice.

    In The Name Of Murder
    Desça pelo poste e você enfrentará Francesco, irmão de Beatrice. É importante acelerar o combate, visto que ele invoca constantemente inimigos para reforço, então abuse de suas mágicas e de combos de nível elevado. Arranque uma das espadas de suas costas para derrotá-lo.

    Enquanto a plataforma desce, você devê deve combater as ondas de inimigos.

    Fraud
    Salve seu progresso e após a animação enfrente o inimigo de fogo para anular a barreira. Crave sua foice na porta e puxe a alavanca do elevador.

    Panderers And Seducers
    Salte na plataforma móvel para alcançar o outro lado. Agora você será apresentado a um desafio, disponho de Mana infinita você deve derrotar todos os inimigos em menos de 75 – apenas para se classificar no bônus. A ponte baixará assim que todos os inimigos estiverem mortos independente de seu tempo. Agarre-se à parede e salve seu progresso logo à frente.

    Flatterers
    Mais um desafio: realizar um combo de 100 hits e como bônus concluí-lo em menos de 30 segundos. Não é uma tarefa fácil alcançar um combo elevado, mas a dica está em trabalhar em conjunto com a cruz e não só golpear com a foice; a cruz ajuda a manter distância e não quebrar o tempo limite. Cruze a ponte, puxe a alavanca e salte na caverna antes da plataforma cair muito.

    Simonists
    Mate 5 inimigos enquanto eles estiverem no ar, o tempo bônus é de um minuto. Este desafio é mais fácil que o anterior, basta arremessar para o alto os Throne Demons e concluir o combo antes de eles caírem. Note que você não conseguirá fazer isso com os inimigos munidos de escudo.

    Sorcerers
    O desafio agora é ficar no ar por 8 segundos, como bônus matar dois inimigos durante o movimento. Basta arremessar ao menos um inimigo para o alto e realizar combos com ataque forte, o que a garante uma maior permanência no ar.
    Cruze a ponte, fique sobre a plataforma içada por correntes, golpeie com a foice e salte antes que ela caia por completo.

    Politicians
    Destrua todos os inimigos e proteja os humanos, como bônus você deve manter todos os inocentes vivos. Utilize principalmente os ataques com a cruz ou ataque-os com a foice mantendo grande distância dos humanos.

    Hypocrites
    Esse desafio é fácil: mate todos os inimigos sem usar mágica, isto é, consumir sua barra de mana; complete em menos de um minuto para obter bônus. Assuma o controle da besta, arremesse Dante, balance com a foice, pendure-se na corda e alcance a estátua para salvar seu progresso.

    Thieves
    Mate todos os inimigos antes que sua saúde se esgote; como bônus, complete em menos de um minuto. Salte na plataforma móvel, porém agarre-se à parede para descer.

    Evil Counselers
    Mate todos os inimigos, porém seu bloqueio não funcionará; como bônus complete em menos de um minuto. Desça pelo poste, pendure-se na corda, mova-se para a extrema direita, solte e você ficará agarrado à parede; basta contornar pela esquerda e subir.

    Sowers Of Discord
    Mate todos os inimigos com um único combo, isto é, seu contador de hits não pode voltar a zero; o tempo bônus é de um minuto. Utilize a mesma estratégia para conseguir o combo de 100 hits.

    Falsifiers
    Teste de resistência, simplesmente mate todos os inimigos; o tempo bônus é de cinco minutos. Este é o último desafio, após a animação, vire à esquerda e salte seu progresso.

    Descent Into Treachery
    Desça por dois postes, alcance a outra ponta da corda e se solte. Derrote os inimigos enquanto fica atento ao sopro do gigante ou você cairá no abismo. Tenha cuidado com o sopro do gigante enquanto salta de uma saliência para outra.

    Treachery
    Paciência e atenção são as chaves para cruzar a passarela de gelo. Quando o local que você pisar começar a tremer significa que logo cairá e você deve voltar alguns passos, o caminho certo, isto é, que não desabará, é bastante estreito, então envolve fazer várias tentativas.

    Lake Coeytus
    Destrua o objeto para cair na arena de combate. Nesta primeira parte do combate, os ataques mais eficientes são desferidos com a cruz, então se tiver almas sobrando, invista em upgrades para ela. Salte durante as ondas de choque causadas pelos socos no chão e permaneça lançando ataques aéreos com a cruz. Quando o chefe ficar zonzo, aproxime-se e golpeie a barriga.

    Na segunda parte do combate, Lucifer aparecerá, com ele o combate acontece sem maiores estratégias, apenas realize combos e afaste-se. Na terceira parte, utilize a foice para se agarrar nele e golpeá-lo no ar. Quando a saúde deles estiver quase no fim, ele ficará muito afastado do chão e faz-se necessário agarrar com a foice nas plataformas suspensas e balançar até alcança-lo.

    Curta o final, afinal Dante estava vivo ou morto?!

    Fonte: Gamevicio, Editado por: xVxX Prince XxVx
    avatar
    Mulder


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10678
    <b>Pontos</b> Pontos : 12171
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328

    Re: [Detonado] Dante's Inferno

    Mensagem por Mulder em 13/8/2010, 09:10

    Detonado aprovado!


    :superfeliz:

      Data/hora atual: 21/10/2017, 02:48