Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Playstation Store está de volta

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    02062011

    [SONY] Playstation Store está de volta

    Mensagem por Witor


    A PlayStation Store que estava fora do ar desde o ataque a rede PSN da sony finalmente voltou. A próxima atualização da loja está prevista para sexta-feira, 3 de junho. Você vai notar uma grande programação de novos jogos para download, demos, add-on conteúdos, temas, avatars e vídeos. Além disso, PlayStation Plus foi atualizado com novos ensaios jogo completo, jogos grátis e DLC, avatares grátis e descontos ainda mais.

    Desde o ataque hacker que aconteceu na rede PSN da sony, a PlayStation Store estava fora do ar, mas finalmente nossos amigos da Sony a colocaram de volta.

    O anúncio foi feito hoje no blog oficial do PlayStation, aonde a equipe da Sony anunciou a volta da loja online, agradeceu a paciência dos usuários e anunciou que houve updates na loja. Você vai notar uma grande programação de novos jogos para download, demos, add-on conteúdos, temas, avatars e vídeos. Além disso, PlayStation Plus foi atualizado com novidades de jogos completos, jogos grátis e DLC, avatares grátis e descontos.

    Parte do novo conteúdo prometido, como parte do “Welcome Back”, ainda não está disponível, ele está atualmente em fase final de testes e estará disponível para download em breve, vamos ter a certeza de que você saiba quando. A próxima atualização da loja está prevista para sexta-feira, 3 de junho.

    Rede PSN foi atacada em abril

    Demorou quase um mês para a volta da rede PSN, PlayStation Network. Após ataque hacker que aconteceu entre 17 de abril e 19 de abril de 2011, a rede ficou fora do ar.
    Falhas no sistema da Sony e falta de atualizações foram os fatores que proporcionaram que hackers invadissem a rede, ainda não se saque que dados os criminosos conseguiram acessar, mas tem-se que tenham conseguido números de cartões de crédito.

    Falhas no sistema da Sony e falta de atualizações foram os fatores que proporcionaram que hackers invadissem a rede, ainda não se saque que dados os criminosos conseguiram acessar, mas tem-se que tenham conseguido números de cartões de crédito.

    A Sony recomenda que o usuário inicie uma sessão e modifique sua senha. Além disso, se o usuário utiliza o mesmo nome ou senha da conta de serviços PlayStation Network or Qriocity para outros serviços ou contas não relacionadas, recomenda-se mudar esses dados de acesso também. Para proteger-se contra possíveis roubos de identidade ou outros prejuízos financeiros, o usuário deverá prestar atenção especial a extratos bancários, monitorando contas de cartão de crédito e outros relatórios financeiros.

    Fonte: http://bagarai.com.br





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    avatar

    Mensagem em 3/6/2011, 14:35 por Nanbo

    Ela ta online, mas os jogos de graça que é bom ela não deu... ¬¬

      Data/hora atual: 29/4/2017, 20:24