Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Anonymous atacam site da Polícia espanhola

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    14062011

    [SONY] Anonymous atacam site da Polícia espanhola

    Mensagem por Witor


    O Anonymous vingou-se contra a Polícia Espanhola ao atacar o seu site.

    De acordo com a BBC, o site da Polícia Espanhola esteve em baixo durante uma hora no dia de ontem.

    O grupo, ou entidade, já reivindicou o ataque no blog AnonOps, e chamou o ato de resposta direta à detenção de três pessoas residentes em Espanha, que se pensa serem fulcrais para o movimento Anonymous.

    Eles escreveram no seu blog um comunicado de imprensa onde se pode ler: "Saudações Governo Espanhol. Sei que vocês ouviram falar de nós: nos somos o Anonymous. Chegou ao nosso conhecimento que vocês fizeram o necessário para prender três dos nossos companheiros anons, que vocês alegam ser os líderes do Anonymous e pela sua participação em ataques DDoS contra vários sites."

    "Em primeiro lugar, DDoS é um ato de protesto pacífico na Internet. A atividade não é muito diferente de estar sentado pacificamente em frente a uma loja bloqueando a entrada. Assim como é o caso de várias formas tradicionais de protesto."

    "Independentemente de quantas vezes lhes é dito, vocês recusam-se a perceber. Não existem líderes no Anonymous. O Anonymous não se baseia numa distinção pessoal."

    "Deter alguém por ter feito parte de um ataque DDoS é o mesmo que prender alguém por participar numa manifestação pacífica na sua cidade natal. O Anonymous que este tipo de protestos pacíficos são um dos pilares para qualquer democracia."

    "Vocês não detiveram três participantes do Anonymous. Nós não temos membros e não somos um grupo de qualquer espécie. Vocês detiveram isso sim três civis que se estavam a expressar."

    "Vocês estão-nos a fornecer o combustível, mas agora devem aguardar pelo fogo."

    "Nós somos uma legião. Nós não perdoamos os vossos ataques contra a liberdade. Não nos esquecemos da vossa ignorância. Esperem pela Revolução. Esperem por nós."

    A polícia Espanhola disse que qualquer site pode ir abaixo se muitas pessoas tentarem aceder ao mesmo tempo.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 23/9/2017, 15:14