Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Novo hardware para 2014

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    21062011

    [SONY | MICROSOFT] Novo hardware para 2014

    Mensagem por Witor


    Em declarações à publicação britânica EDGE - a revista -, a produtora de Just Cause alegou ter a certeza "que um novo console da Microsoft ou da Sony chegará ao mercado em 2014".

    Na última semana a produtora anunciou que estava a montar um novo estúdio na cidade de Nova Iorque, tendo dito que o primeiro projecto desse estúdio seria um título AAA apontado para a próxima geração de plataformas para 2014.

    De acordo com David Grijins, apontado como futuro director do estúdio algumas razões permitem explicar o porquê da chegada dos novos consoles ou de um deles para daqui a 3 anos.

    "Nós temos estado em contato com imensas pessoas. E temos detido algum estudo sobre o assunto pelo que temos quase a certeza que um novo console chegará ao mercado em 2014."

    No entanto também adverte que a transição não implicará uma transformação tão grande como alguns poderão esperar: "Eu não penso que a indústria necessite de jogos mais bonitos: penso que precisa de melhores jogos e se houver uma forma de melhorar isso nos próximos anos, tudo bem, mas o aspecto dos jogos é tão bom actualmente que eles não precisam de ser melhorados.

    De todo o modo vale a pena lembrar que a Sony mantém em cima da mesa o PS3 como projecto para dez anos de ciclo com toda a atenção no console, esperando-se que esse seja o tempo suficiente para alcançar as vendas do PS2, superando por isso os 100 milhões de consoles vendidos.

    A Microsoft pretende alcançar o mesmo objectivo, já que optou por descontinuar muito cedo o Xbox para favorecer o Xbox 360 e por certo que não quererá desistir do console antes de passar a barreira já alcançada pela Sony dos 100 milhões.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 24/3/2017, 22:56