Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] "Admito que o Kinect tem alguns problemas"

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    21062011

    [MICROSOFT] "Admito que o Kinect tem alguns problemas"

    Mensagem por Witor


    Peter Molyneux foi uma das vozes mais altas na defesa de uma nova jogabilidade e criação de géneros com o novo hardware do Xbox 360, o Kinect.

    O patrão da Lionhead Studios, e criador de jogos como Populous e mais recentemente Fable, é agora também o diretor criativo dos Microsoft Games Studios, principalmente na vanguarda da produção para o Kinect.

    Agora, passados dois anos após a revelação do hardware, Peter Molyneux reconhece que o Kinect tem alguns problemas, nomeadamente na dificuldade de navegação.

    Em declarações ao site Gaming Union, Peter Molyneux comentou, "Tenho que admitir que o Kinect tem alguns problemas. Como um dispositivo de entrada tem alguns problemas reais. Sem um analógico a navegação é um problema real. Não tens nenhum botão, por isso para ordenares o jogador a fazer algo, pode ser um problema. Mas o que o Kinect tem, é o grande senso de liberdade e emoção. E é isso que estamos a tentar fazer com Fable: The Journey ".

    Fable: The Journey é o mais recente projeto do seu estúdio, levando a série para um exclusivo Kinect (podem ver o trailer em baixo).

    Peter Molyneux afirma que o jogo foi pedido pela Microsoft, que queriam um jogo para uma audiência mais hardcore, o principal público do Xbox 360.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 17/1/2017, 00:45